quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Correria...

Bom galera... sumi mas voltei...
Tô por aqui de novo...
Bom... o motivo do meu desaparecimento...explico... claro!!!
Essa semana foi uma correria do inferno... além de reuniões de comissão de fomatura... ainda tive que desenvolver meu TCC... procurar emprego...fazer entrevista... nossa... quanta coisa...
Como diria JACK vamos por partes...

Terça-feira... reunião com a Comissão de Formatura... definido data e horário da nossa formatura... melhor impossível... 23/02/08 às 21h... tudo de bom!!!!!! Depois disso votação para a criação de uma comissão de apoio... eu, por livre e espancada pressão...fui eleito...minha "parceira" foi minha concorrente a vaga para comissão... por irônia do destino...os dois suplentes formam a comissão de apoio...
Essa será responsável pelo desenvolvimento de atividades com intuito de arrecadar fundos para nossa formatura. Já elaboramos duas festas...com datas marcadas... o negócio tá funcionando.... Tá pensando o que?!!

Bom... na terça também...fiz uma entrevista de emprego... ao qual fui para segunda etapa na quarta...
E nesse meio tempo... tendo que fazer leituras e mais leituras para as cadeiras... e trabalhos... e definições de pautas... escrevendo o TCC para entregar na sexta...meu DEUS!!! Vou enlouquecer...

Hoje o TCC não rendeu muito... na verdade...passei o dia ansioso...rezando...pra tudo quanto é santo... pra me ligarem... afinal... o telefone é resposta do processo seletivo...

Lá pelas 15h... ligaram.... me dizendo que eu fui aprovado... nossa quase tive um ataque...
O mais importante neste processo... não teve QI... ganhei por mérito mesmo!!!!!

Agora tô enlouquecido escrevendo o TCC que tenho que entregar amanhã... afinal... terminou o mês... e é um capítulo por mês...

Bom galera... vou nessa...
Bom final de semana a todos!!!!

Nenhum comentário: