segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O Retorno...

Olá Pessoal...
Bom, andei sumido eu sei... alguns motivos...
Primeiro, estou me tornando um ser completamente "azedo" devido ao stress do TCC.
Segundo, preocupação com a minha atual vida financeira...
Terceiro, preocupação com a formatura no final do semestre... se vai trocar data, se não vai...escolha de local... busca de verba...essas coisas...
Quarto, tive um "probleminha" de coluna que me deixou impossibilitado de andar por alguns dias... lombalgia... para aqueles que não sabem o que significa segue a definição... LOMBALGIA:São todas as condições de dor, com ou sem rigidez, localizadas na região inferior do dorso, em uma área situada entre o último arco costal e a prega glútea.

Agora vamos a uma breve definição sobre os quatro tópicos...hehehe...
O TCC... você que não passou por isso ainda... prepare-se é algo que muda você completamente... seu humor... seu sono... sua vida... A única coisa boa é que estou no caminho certo, segundo minha orientadora... se tudo der certo, até o final do mês termino meu primeiro capítulo. Ai vamos para o mais complicado... escrever o segundo capítulo juntamente com a aplicação da pesquisa.
Se tudo continuar neste caminho... e as coisas fluirem... espero até outubro ter terminado tudo!!!!
Vida Financeira... na verdade não tenho isso... pois estou POBRE, DESEMPREGADO e PREOCUPADO!!!!! Nossa, ficar empregado por dois anos, me fez perder completamente a noção do que o mercado está pedindo. Não reclamo do período que fiquei no meu último emprego, mas sim de ter tentado ser um funcionário "modelo" deixando de investir em qualificação. Achando que meu emprego estava "garantido". Bom é errando que aprende-se. Agora é correr atrás em busca do diferencial.
A vida financeira está ligada diretamente a preocupação com a formatura... pois fico imaginando o que fazer, o que não fazer, como fazer, quanto gastar, fazer janta para família, pagar, não pagar, convidar quem... essas coisas...
Mas isso tudo se Deus quiser se resolverá essa semana. Afinal, não temos muito tempo... além de termos de começar a correr atrás de locais para fazermos as famosas "festas de arrecadação"...
Bom a LOMBALGIA, ainda se manisfesta... pouco mas se manifesta... não posso nem comparar a semana passada, a qual fiquei sumido, pois não consegui nem mesmo caminhar direito. Não vão pensar besteira, ok?! Não fiz nenhuma acrobacia ou posição do kama sutra. Isto é um problema antigo que tenho... e às vezes se manifesta. De forma bem agressiva.

Espero que a semana seja tranquila e proveitosa... preciso fazê-la render muito, tanto no trabalho, quanto na busca de emprego.

Bom agora vou nessa...
Boa semana a todos

Nenhum comentário: