domingo, 12 de agosto de 2007

Início imediato!!!!

Bom galera...
Hoje resolvi criar um blog... porquê? Sei lá... acho que só a terapia não está mais ajudando a exorcizar todos os meus demônios...

Uma das coisas que me levou a realmente escrever eu um blog, foi o fato ocorrido hoje... Ao ir comprar o almoço de domingo tive um "arrancarrabo" com uma "senhora de idade" (vamos ser politicamente correto!) por que havia levado o meu cachorro (um schnauzer filhote!!) ao estabelecimento... fiquei muito irritado...
Tudo bem que as pessoas não gostem de cachorros, ou gatos...enfim...mas encomodar por que o cachorro estava no meu colo...sendo que a compra é feita na porta do estabelecimento...além do fato de ser um animal "limpo" (acredito que ele é mais limpo do que a véia que fez o escândalo!!).
Ah...me poupem...
Acredito que cada pessoa tenha sua opinião... e tudo mais... mas é realmente necessário tanto escandâlo por pouca coisa (no meu ponto de vista é claro!!!)?!!!

Para os que concordam...obrigado pelo apoio...para os que não concordam... desculpem...mas é meu ponto de vista...

Além de tudo isso... ainda tenho que me preocupar com meu trabalho de conclusão...só quem realmente passou por isso para saber o que é.
As pessoas não entendem que você sofre...sofre de tudo que se possa imaginar... ansiedade...mau humor...raiva... preocupação...insônia... desânimo...
É uma responsabilidade e tanto... além de outras preocupações que a pessoa tenha... a vida passa a girar em torno disso...
É um verdadeiro INFERNO... ainda não tô tão estressado...mas sinto que estou no caminho...

Bom pessoal...acho que para primeiro post...tá bom...

Boa semana a todos!!!

E aguardem cenas do próximo capítulo...

Um comentário:

Unknown disse...

Esse "ah... me poupem..." é texto da Betina Botox...
Não aceito...