segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Querendo fugir...

Bom mais uma semana iniciando...
Era para eu estar animado?! Acho que não!!



Minha rotina está totalmente alterada, pois durmo durante o dia e fico acordado durante a noite parecendo uma coruja. A sorte é ter TV por assinatura em casa, pelo menos não sou obrigado a assistir as porcarias passadas nos canais de TV aberta. Apesar de que a repetição que ocorrem dentro das televisões pagas não são tão diferentes das que ocorrem nas TVs abertas, a única diferença é a variedade de programação e canais.




Hoje vou me obrigar a escrever a parte que falta do meu primeiro capítulo do TCC...Preciso ter as benditas dez páginas prontas até quinta-feira e não estou com nenhuma inspiração... acho que essa se perdeu no caminho entre a cama e o computador...e olha que é um praticamente ao lado do outro...


Mas a vontade de escrever é tanta...nossa...(sentiram a irônia?!)


Nem meu Dog tem me acompanhado nas "trocas"... enquanto eu estou deitado assistindo TV ele tá tirando o seu soninho na boa... só acorda quando me mexo na cama ou quando o há algum som muito estranho nos programas da TV.

Bom, agora vou ao trabalho...não gente... não arrumei nada ainda... então vamos deixar definido o seguinte...quando falar que vou ao trabalho estou me referindo ao TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO, vulgo TCC. OK?!

Bom Segunda a todos.

Nenhum comentário: