domingo, 23 de setembro de 2007

A vida é complicada...

Olá a todos...
Bom, eu estava sumido sim... tenho minhas razões...

Primeiro... estou na correria do TCC... isso estava tomando grande parte do meu tempo...
Segundo... arrumei um emprego... e função de treinamento...aprender coisas e rotinas novas também é complicado...
Terceiro e mais importante de todos... minha mãe... dia 01/09 ela teve uma parada cardiorespiratória... que levou a um corre corre do diabo... acionamento da SAMU... desta forma...acabei não tendo tempo para mais nada...
Afinal.. ter um ente querido internado em uma UTI não é nada motivador...ainda mais quando esse está em estado GRAVE...

O problema todo é que a vida continua...mesmo com toda essa situação, estou tendo que voltar a escrever meu TCC, voltar a fazer as coisas da faculdade... voltar a me concentrar em coisas que não estou com a menor "vontade" de fazer...

O TCC...nossa vou ter que tentar recuperar quase um mês de atraso... a Faculdade... vou ter conversar com os professores...refazer trabalhos perdidos não é assim...

Para os mais curiosos...o estado de saúde de minha mãe ainda é grave...GRAÇAS DEUS ela está apresentando melhoras...poucas mais está... como os médicos mesmo dizem...é um processo lento...que demora... é um passo depois do outro...

O mais engraçado é que é nestes momentos que você percebe quem são as pessoas que realmente estão do teu lado... pois nestes momentos de dificuldade é que surgem as mãos estendidas para te ajudar...
Agradeço a todas essas pessoas... não cito nomes...pois o importante é eu saber de quem estou falando...

Boa semana a todos...

Nenhum comentário: